Aos 37 anos, entrei no incrível mundo da maternidade com o nascimento da Isis, hoje com 5 anos. Antes dela, eu trabalhava 12 horas por dia, batia ponto, muitas vezes estava de serviço à noite, nos finais de semana e feriados. Isis mudou meu mundo. Mudei de casa e da forma de trabalhar. Muito antes de falarem em home office, eu já o havia adotado para ficar com ela e poder acompanhar de pertinho seu desenvolvimento.

A gravidez me fez enxergar, como por mágica, a oportunidade de empreender dentro da minha própria carreira unindo o Jornalismo ao universo materno e infantil. Por isso, com a minha Isis nasceu o blog Mãe em Dupla Jornada, site em que nós, mães, conectamos por por meio das nossas vulnerabilidades, dores, alegrias, desafios, conquistas, experiências individuais, coletivas e superação.

O desafio é diário! Há 5 anos, larguei o “horário comercial” pelo “flexível”, que nem sempre é tão flexível assim e vara madrugada aproveitando quando minha filha dorme. Quem mais aqui aproveita os “soninhos” para fazer as coisas? rsrsrs

Mas, para mim, cada escolha valeu a pena. Minha experiência de 20 anos em redações de jornais, assessoria de imprensa e marketing me deu know how para investir neste tipo de jornalismo tão útil para quem é mãe.

Desde 2015, escrevo sobre minhas experiências maternas e entrevisto profissionais renomados especialistas em assuntos femininos, maternos e infantis.

O MAE EM DUPLA JORNDA é JORNALISMO MATERNO. É vida real de mãe. Tem nossas dores, nossos dilemas e nossos anseios. É feito de mãe para mães. E eu quero muito que vocês estejam comigo neste espaço aqui no Instagram porque mães precisam de INFORMAÇÃO VERDADEIRA E DE QUALIDADE com base em entrevistas feitas com especialistas das mais diversas áreas.

Eu tenho muito orgulho e muita responsabilidade ao escrever o conteúdo deste site, que nasceu em junho de 2015, alguns meses antes da Isis. E sou muito grata a minha filha, que abriu esse novo caminho para ser explorado.

Então, agora eu te convido a se conectar nessa jornada comigo.

Vamos?

maeemduplajornada@gmail.com

Facebook Comments