Leandra Leal leva filha para assistir peça Sítio do Picapau Amarelo, na Gávea

Leandra Leal levou a filha Julia para assistir à peça “O Sítio do Picapau Amarelo”(Foto Luciana Vieira)
Leandra Leal levou a filha Julia para assistir à peça “O Sítio do Picapau Amarelo”(Foto Luciana Vieira)

A atriz Leandra Leal levou a filha Julia, de 3 anos, para assistir ao espetáculo infantil Sítio do Picapau Amarelo, em cartaz no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea. A atriz foi acompanhando o passeio de crianças atendidas pelo “Gasco” – Grupo de Ação Social Comunitária, organização sem fins lucrativos que atende a comunidade do Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Leandra chegou com a filha e sentou logo nas primeiras filas. Juntas, riram, bateram palmas e cantaram as músicas temáticas da peça Sítio do Picapau Amarelo, dirigida por Ricardo Silva com a produção de Luciana Vieira. Discreta, Leandra Leal tirou fotos com fãs, mas deixou a pequena Júlia fora de cena. Enquanto registrava o momento com o elenco do espetáculo, a menininha ficou no colo da babá observando a mãe.

Julia é filha Leandra e do produtor cultural Alê Youssef. Ela só falou publicamente sobre a adoção da menina depois que o processo foi concluído em julho do ano passado. Apaixonada pela maternidade, Leandra tatuou no nome da filha no braço.

No mesmo dia, quem também levou o casal de filhos ao teatro foi o jornalista esportivo da TV Globo, Carlos Gil. Ao lado da família, o apresentador e repórter também aproveitou para tirar fotos com o elenco da peça, que fica em cartaz até março de 2018. No final de novembro, a atriz Carla Marins, 48, aproveitou o final de semana para levar o filho Leon, 8 anos, fruto de seu casamento com o personal trainer Hugo Baltazar, para se divertir com a turma do “Sítio”.

 

Fotos: Luciana Vieira

 

Deixe seu comentário

Comentar

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*