Kate Middleton quer ter parto em casa

Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, 36 anos, quer romper com a tradição da Família Real na hora do parto e ter seu bebê em casa.

O jornal britânico “The Express” fez a publicação atribuindo a informação “a uma revelação feita pela duquesa de Cambridge a amigos mais próximos”. O nascimento do terceiro filho dela com o príncipe William, seria no Palácio de Kensington ou na casa de campo de Anmer Hall, em Norkolf. O bebê nascerá em abril.

Ainda segundo a imprensa britânica, Kate e William estariam felizes com a possibilidade de George, 4 anos,  e Charlotte, 2 anos,  estarem próximos neste momento especial.

O parto em casa não fazer parte do protocolo real. Os outros dois filhos do casal nasceram no St Mary’s Hospital, em Londres.

Se o desejo de Kate Middleton for atendido, ela não será a primeira mulher da família real ter um parto doméstico. A rainha Elizabeth II nasceu na casa do seu avô. Anos mais tarde, ela deu a luz aos seus filhos, os príncipes Charles, André e Eduardo no Palácio de Buckingham, já que a princesa Ana nasceu na Clarence House. Na época, partos em casa eram comuns, realidade que voltou a ser solicitada nos últimos anos por algumas gestantes.

Família real espera pelo terceiro filho. (Fotos/Divulgação)

 

Deixe seu comentário

Comentar

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*