Hohoho! O Natal chegou! Inspire-se nas nossas dicas de decoração natalina para ceia e sala de estar

Para muitas pessoas, principalmente as crianças, o Natal é a melhor época do ano. Afinal o que pode ser mais gostosa do que ver toda família se confraternizando, além celebrar no dia 25 de dezembro o nascimento de Jesus?

E mesmo que a pandemia obrigue a manter o distanciamento social, investir na decoração natalina de sua residência e apostar em uma ceia deliciosa para sua família, é essencial para deixar o ambiente lindo, aconchegante e ainda mais especial.

Vela e Natal tem tudo a ver. Elas ficam lindas na mesa da ceia ou em uma bandeja sobre o aparador para criar uma luz indireta no ambiente. Mas, com essa ideia as velas ficam ainda mais charmosas. Fitas de juta amarradas à ramos de alecrim deixam tudo mais cheiroso e bonito.

Se quiser criar um clima natalino na sala de jantar, aposte em uma composição com guirlandas simples. Aqui, círculos de tamanhos variados com aplicações de folhagens deram conta do recado.

A tradição de colocar meias na lareira para que o Papai Noel deixe ali os presentes pode ser uma boa inspiração para uma decoração de Natal fácil. Você pode fazer meias de tecidos estampados, comprar prontas ou pegar meias coloridas da família e colocá-las penduradas na frente da lareira. Não tem lareira? Então, coloque as meias na escada ou em um cantinho reservado para a decoração natalina da casa.

Facebook Comments

Deixe seu comentário

Comentar

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.