Festa Jardim de Flores

Festas com temas de flores e jardins nunca saem de moda e encantam os convidados com suas cores e elegância. Elas não saem de moda e são ótimas para decorar ambientes e celebrações diversas. Cercada por muitas flores, passarinhos, borboletas e outros elementos da natureza, a decoração para festa infantil (ou adulta) fica linda com o uso de itens graciosos que incrementam o espaço transformado num jardim secreto. Veja como ter uma decoração com flores para festas.

Você pode usar flores naturais ou artificiais, bem como aquelas feitas artesanalmente. O que importa é impor um visual florido em sua festa para deixar tudo mais lindo, leve, delicado e romântico!

Decorar com flores é fácil, há arranjos florais com preços variados e também é possível fabricar flores com diversos materiais como EVA, papel crepom, cartolina colorida e plásticos. Por isso, há como escolher flores mais baratas, sem gastar muito dinheiro ou estourar o orçamento da festa. Respeite o quanto você pode gastar com a decoração e use sua criatividade para deixar o ambiente bem florido e lindo.

São muitos os estilos de decoração que podem ser usados em festas. Podemos citar, por exemplo: moderno, provençal, vintage e rústico. Definir isso também vai lhe ajudar a seguir uma linha de raciocínio coerente na hora de decorar.

O bolo Jardim de Flores deve ser confeitado com capricho, seguindo o estilo da decoração predominante. Ele pode contar com um acabamento feito com pasta americana, que permite enfeitar com borboletas, joaninhas e passarinhos. Outra opção é apostar em um bolo falso relacionado a esse tema.

As lembrancinhas para a festa Jardim de Flores podem ser elaboradas com EVA ou biscuit, colocando em prática técnicas artesanais. Potinhos de acrílico decorados, mudas de plantas, marmitas com doces, cupcakes confeitados, biscoitos em forma de flor e chaveiros de passarinho em feltro são algumas opções de mimos para presentear os convidados.

Facebook Comments

Deixe seu comentário

Comentar

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Festa no Fundo do Mar | Blog Materno - Mãe em Dupla Jornada
  2. Dia do sorverte, 23 de setembro | Blog Materno - Mãe em Dupla Jornada
  3. Arranjos de flores para alegrar sua casa e seu escritório | Blog Materno - Mãe em Dupla Jornada

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.