Encontro de mães no MAC, em Niterói

Para encerrar as comemorações do Dia das Mães o programa Mães Amigas de Niterói realiza um encontrão familiar com entrada gratuita neste domingo, 28 de maio, das 9h30 às 13h, em dos cartões postais da cidade, no Museu de Arte Contemporânea. Haverá atividades para as famílias e distribuição de brindes.

Exercitando a solidariedade, marca registrada do programa, fraldas descartáveis infantis serão arrecadadas e destinadas ao projeto voltado para gestante em situação de vunerabilidade do Centro Espírita Irmã Rosa. O MAC vai presentear as pessoas que levarem doação permitindo a visita gratuita no museu durante o evento.

Diversas atrações como Dança Materna, roda infantil com MUDI – Musicalização e Desenvolvimento Infantil, contação de história e musicalização com Lekolé, personagem Patrulha Canina do Pikurrilhos Personagens, área baby com Tathy Diversões e Eventos e massagem relaxante com Cristina de Almeida estarão presentes nesse dia tão especial.

Assim como nos outros aniversários do projeto, o evento deste ano celebra 3 anos e contará com um parabéns e as guloseimas da mesa de doces fornecidos por parceiros e apoiadores serão distribuídas aos presentes.

O Programa Mães Amigas de Niterói foi fundado em 2014 e atua ativamente em prol da união social, do exercício da solidariedade, cidadania e da promoção de atividades culturais, artísticas, informativas e de lazer para a comunidade de Niterói e região. A realização é do Mães Amigas de Niterói com patrocínio da Glysa Redes Telas de Proteção.


Serviço:

Encontro Solidário Mães Amigas de Niterói. Dia: 28 de maio (domingo). Horário: de 9h30 às 18h. Local: MAC – Mirante da Boa Viagem, s/nº – Boa Viagem, Niterói Doação sugerida: 1 pacote de fralda infantil que será destinado ao Centro Espírita Irmã Rosa

​A programação também pode ser conferida na Fanpage: https://www.facebook.com/maesamigasniteroi/?fref=ts

Facebook Comments

Deixe seu comentário

Comentar

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.