Desodorante íntimo para calcinhas

A higiene íntima não deve ser deixada de lado na vida das mulheres. Recém-chegado no mercado, o desodorante íntimo desperta curiosidade e, por vezes, deixa uma dúvida para as mulheres. Assim como o suor, os odores na região íntima são fisiológicos, fazem parte da natureza do corpo. Porém, tanto quanto o desodorante axilar, o talco para pés e até mesmo o enxaguante bucal, ele vem como uma alternativa que oferece uma sensação de frescor, limpeza e cheiro suave e agradável às mulheres.

Netfarma VagisilNão é, portanto, uma necessidade, mas funciona como um (poderoso) aliado à vida cada vez mais corrida. Deixando o preconceito de lado, afinal também há sabonetes íntimos e higienizadores para calcinhas, a promessa do fabricante NetFarma é a de que o desodorante íntimo Vagisil deixa calcinhas cheirosas, com sensação de limpeza e frescor.

Isso porque o produto possui uma exclusiva tecnologia Odor Block, que, na verdade, não disfarça o odor, mas previne que ele ocorra. Pra quem não sabe, o odor ocorre porque bactérias que protegem a região vaginal entram em contato com ar. Sendo assim, o modo de ação do Vagisil é manter as funções das bactérias, porém, isolando-as do contato com o ar.

De acordo com as instruções de uso, o produto deve ser aplicado diretamente na parte externa da região íntima, ou na calcinha pela manhã ou pós-banho. Também pode ser aplicado no absorvente externo para prevenir odores de menstruação; utilizado no papel higiênico, transformando-o em um lenço umedecido, para higienizar a parte externa.

Vale lembrar que nada substitui a higienização com banho ou duchas e visitas regulares ao ginecologista. E fique atenta, pois alguns odores têm a ver com corrimento e precisam de tratamento específico. Na dúvida, é sempre bom perguntar ao médico.

Facebook Comments

Deixe seu comentário

Comentar

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.