CCBB-Rio reabre com exposição sobre Ivan Serpa

Foto: Bruno Senna

Mais um local destinado ao movimento cultural está reaberto ao Rio de Janeiro. Após mais de seis meses com as atividades presenciais suspensas, o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) do Rio de Janeiro, reabre amanhã. Agora, o local funcionará de quarta a segunda-feira, das 9h às 17h. O CCBB também está com novas normas de visitação que atendem aos protocolos de segurança para prevenção da covid-19. Então, não haverá serviço de bilheteria física.

Importante: O acesso ao prédio será permitido apenas mediante agendamento pelo site Eventim.

Haverá controle de fluxo no local, assim como medição de temperatura dos visitantes, uso obrigatório de máscaras, sinalizadores de distanciamento no piso e totens de álcool gel espalhados pelo espaço.

Abertura da exposição “Ivan Serpa – a expressão do concreto”, no CCBB – Ze  Ronaldo

Neste primeiro momento, apenas a exposição Ivan Serpa: A Expressão do Concreto pode ser visitada, além da Confeitaria Colombo, que fica no segundo andar do prédio. Os teatros e cinemas permanecem fechados.

A biblioteca funcionará apenas para empréstimos e devoluções, também com agendamento prévio. A utilização do espaço para estudos, a biblioteca infantil e a permanência nos espaços da biblioteca para qualquer outro fim que não seja a entrega e retirada de volumes não será permitida.

Facebook Comments

Deixe seu comentário

Comentar

1 Trackback / Pingback

  1. 12 de Outubro: Os melhores destinos no Rio de Janeiro | Blog Materno - Mãe em Dupla Jornada

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.