A Pequena Sereia, uma aventura no Rio de Janeiro

Após um feitiço para se tornar humana, em busca do amor de um príncipe, uma jovem sereia chega à superfície na praia de Copacabana e passa por muitas aventuras. Essa é uma adaptação carioca para o famoso conto do dinamarquês Hans Christian Andersen. A peça tem duração de 60 minutos e reconta a história da princesinha do A Pequena Sereia, uma aventura no Rio de Janeiromar com muita música, coreografias e bom humor.

Ao ambientar a história no Rio de Janeiro, o espetáculo A Pequena Sereia, uma aventura no Rio de Janeiro, dirigido por Carla Reis, faz referência a problemas como poluição, a falta de educação e respeitos às regras de boa convivência, bem como da movimentação para os Jogos Olímpicos, além de trazer figuras típicas como um vendedor ambulante e um “tatuí” que carrega a malandragem dos cariocas e ensina como é morar nesta cidade.

A peça fica em cartaz até o dia 31 de julho, no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, na Gávea, zona sul da cidade.

 

SERVIÇO:

A Pequena Sereia, uma aventura no Rio de Janeiro. Sábados, domingos e feriados às 17h no teatro Vannucci, no Shopping da Gávea (R. Marquês de São Vicente, 52, Loja 346). Tel.: 2274-7246. Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia). Duração: 60 minutos. Classificação: livre

Facebook Comments

Deixe seu comentário

Comentar

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.