7 de outubro: Hatch Day, o dia de chocar ovos

A Spin Master criou o brinquedo Hatchimals, um ovo cujo conteúdo ainda não foi revelado e que será “chocado” no dia 07 de outubro revelando o que há de supersecreto dentro dele. Até hoje, a fabricante só mostrou o exterior em forma de ovo do brinquedo e o que se sabe é que ao segurá-lo a criança verá sair dele uma criaturinha interativa para brincar.

hatchimals-4O brinquedo vanguardista Hatchimals integra tecnologia avançada para múltiplos padrões de diversão. As crianças com mais de cinco anos podem selecionar a cor e a espécie de seu ovo Hatchimal, mas o bichinho só será revelado depois de chocado. Lembra, em parte, o estilo de brincadeira do antigo tamagotchi lançado pela Bandai em 1996 no Japão e que virou febre no Brasil.

“Hatchimals ganham vida da conexão com a criança. A brincadeira consiste em cuidar da cria. É uma conexão maravilhosa, uma experiência mágica, que continua a evoluir.”, disse o diretor da Unidade de Negócios Globais de Robótica da Spin Master Ltd., James Martin.

Pela primeira vez, o público poderá ver e comprar Hatchimals nos grandes varejistas ou pelo site SpinMaster.com, a partir do Dia de Chocar Ovos (Hatch Day), em 7 de outubro. O preço sugerido pela fabricante é de US$ 59,99, cerca de R$ 200,00.

Facebook Comments

Deixe seu comentário

Comentar

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.