Revivendo o passado recente

Hoje arrumando as coisinhas da Isis e peguei os ultrassons dela. Comparando ela pequenininha ao meu lado como as imagens senti uma grande emoção. Isis nasceu com 40 semanas e 2 dias; fiz a última ultrassom no dia 8 de outubro e ela nasceu no dia seguinte. Foi muito lindo porque rever tudo isso em meio ao dia corrido cheio de questões para serem resolvidas é um bálsamo para a alma. É quando nos damos conta da magia do universo, da força da criação e do amor que existe em nosso espírito. Tudo isso alivia o dia, refresca a vida.

Tenho dito que o meu nível de cansaço ultrapassou meus limites; durmo pouco, acordo dezenas de vezes à noite, vou para o trabalho e quando volto tenho site para editar, casa para limpar, comida para fazer, bebê para dar atenção. Confesso que normalmente largo tudo para lá e só faço quando a Isis dorme, obviamente, depois de ser muito amada, apertada e cheirada. (risos)

É lindo olhar quase seis meses atrás e lembrar de quando ela ainda estava na minha barriga e hoje ouvir suas gargalhadas, sentir sem abracinho e ver seu sorriso de linguinha para fora. É realmente o jargão “muito amor envolvido”. Ver o desenvolvimento de um filho é muito saudável pra nossa sanidade nestes momentos de tensão que o país vive. Estar perto dos nossos filhos, rever fotos é acalentador. E fazer isso com uma criança do lado é mais interessante ainda porque realmente muda muita coisa. Experimente.

Deixe seu comentário

Comentar

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.