Príncipe William e Kate Middleton anunciam terceira gravidez

príncipe William e Kate Middleton anunciaram nesta segunda-feira que vão ter o terceiro filho. Eles são pais do príncipe George, de 4 anos, e da princesa Charlotte, de 2. A confirmação da notícia da novidade foi feita pelo Palácio de Kensington via Twitter depois de Kate cancelar um compromisso devido a fortes enjoos.

“O Duque e a Duquesa de Cambridge estão felizes em anunciar que estão à espera do terceiro filho. A Rainha e os membros de ambas famílias estão encantados com a notícia”, informou o Palácio de Kensington. William, segundo na linha de sucessão à Coroa britânica, se casou com Kate em abril de 2011 em cerimônia realizada na Abadia de Westminster. O anúncio da terceira gravidez chega cinco dias depois do marco de 20 anos da morte da princesa Diana, mãe dele.

Assim como nas gestações anteriores Kate Middleton sofre de hiperemese gravídica e está sendo cuidada no Kensington Palace, informou o comunicado do representante de Kate Middleton e Príncipe William. Hiperemese gravídica significa, literalmente, “excesso de vômito na gravidez” – sobretudo náuseas matutinas – e costuma melhorar quando o tratamento começar cedo. Os sinais aparecem logo no início da gestação, com 5 semanas, e costuma apresentar melhoras a partir da semana 16.

Kate cancelou a agenda oficial de visita ao Centro de Crianças da Horney Road, nesta segunda-feira, 4, para repousar.

Leia mais sobre Kate Middleton

Bronca! Kate Middleton briga com filho em casamento e mostra maternidade como ela é

Socorro! A fase da pirraça chegou! E agora?

Roupão usado pelo príncipe George vira líder de vendas

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*