Maquiagens de Star Wars

Você vai escolher o lado escuro ou a luz? Não estou falando sobre a saga, mas sim sobre esmaltes e maquiagens da CoverGirl inspirados no filme Star Wars: Episodio VII – O Despertar da Força, que acaba de chegar aos cinemas, e já está entre os assuntos mais comentado da mídia e nas redes sociais.

images (2)A Força despertou no mundo da moda, brinquedos, utensílios para casa e nos cosméticos facilitando que os fãs de Star Wars tenham cada vez mais acesso aos produtos inspirados na saga.
A coleção de esmaltes e maquiagens da CoverGirl, por exemplo, conta com seis cores de batons (roxo escuro, dourado, vermelho, lilás, prata e nude), dez variações de rímel, cujas embalagens possuem frases dos seis filmes de Star Wars e, claro, de O Despertar da Força e três cores de esmaltes. Todos os produtos são divididos em “dark side ” e “light side” que para os grandes fUEldlF5nrupSVCfJmt7sAOJucyT-V5bqi2y8dIdLbymAucxIfFG0Yãs é fácil de reconhecer.

UE9AGYRusVWV428eZTrZ3gNhn0K-0w9zilW61smA7t6d0qJlVttxoHá também coleção é dividida em Light e Dark Side para você escolher qual facção da Força combina mais com seu estilo.

UEIkV9GKtmTQ7YSJpWMKR9z5ouE-DFDCnFX0pcHc0GQdXM9k3e9PODisponível desde setembro em uma edição limitada apenas nos EUA, a opção é importar ou pedir para aquela amiga que vai viajar trazer na mala. ? O preço dos produtos da Covergirl são amigáveis, os batons custam em média U$7,99.

a2df434a-a231-4f44-b4f9-0124976b293a (1)Se você, assim como eu, não tem contatos internacionais ou dinheiro farto (já viu a taxa de câmbio do dólar?) a saída é comprar pela View Cosméticos, marca que lançou os esmaltes d’Os Vingadores. Alguns salões do Rio e São Paulo (Studio Rennovecy) trataram de trazer a novidade.

E por falar em esmalte ?. Segundo a consultora de moda Mariana Flor da Rosa, os do “dark side” são inspirados no preto de seus vilões e vermelho da “espada” ou seja sabre, que os bandidos usam para lutar. Já os do “light side” tem como inspiração o verde do sabre dos mocinhos e no prata o chamado “speed of light” nome que o Harrison Ford usa no filme para falar da velocidade de sua nave.

Como podemos notar, a CoverGirl pensou em cada detalhe do filme e de seus personagens e as cores são tão incríveis que a parte mais difícil é descobrir quais delas escolher.

Que a Força esteja com vocês. ??

Facebook Comments

Deixe seu comentário

Comentar

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.