Luau Lúdico Baby é diversão de graça para crianças em Niterói

Primeira edição do luau (4)No dia 29 de abril, sexta, a partir das 18h, a Praça do Rádio Amador, em São Francisco, Niterói, vai ser espaço para bebês e crianças com o evento Luau Lúdico Baby. Em sua 2ª edição, o evento gratuito é uma opção de diversão com cara de happy hour para quem deseja (re)socializar com outras pessoas que também tenham filhos. Durante o luau haverá sorteios, cobertura fotográfica, filmagem, fraldário, entre outras atrações.

Os convidados serão recebidos pelos personagens vivos animados pela Aquarela. Terá também brinquedos e oficinas de artes que serão executadas pela Divirta-se Brinquedos. A animação ficará por conta Primeira edição do luau (11)dos anfitriões da noite, o grupo Violúdico, que irá tocar desde antigas cantigas de rodas até os modernos sucessos infantis e ainda inserções de músicas da MPB, todas contextualizando cada atividade lúdica e sensorial. A organização aconselha que os pais levem canga, repelentes e algum lanchinho para as crianças. Estações de picnic estarão disponíveis para essa finalidade.

Além de trazer entretenimento a todos, um dos principais objetivos é arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar o Abrigo Cristo Redentor, localizado em São Gonçalo. Não é obrigatório levar nada para participar do evento mas, quem puder ajudar, o grupo estará recebendo doações de 1kg de alimento não-perecível.

O evento é organizado pelo grupo Violúdico, em parceria com diversos fornecedores do segmento de festas infantis.Primeira edição do luau (9)

Serviço:

2º Luau Lúdico Baby – 29 de abril de 2016. Praça do Rádio Amador, na praia de São Francisco. A partir das 18h. Evento gratuito. Sugestão: levar 1kg de alimento não-perecível.

Facebook Comments

Deixe seu comentário

Comentar

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.