Lorena Queiroz, protagonista de Carinha de Anjo, lança livro aos 6 aninhos

Lorena Queiroz (Foto: Reprodução Instagram/mariascasting)

No ar em rede aberta de TV com a novela “Carinha de Anjo”, atriz Lorena Queiroz, que interpreta a protagonista ‘Dulce Maria’ vai fazer sua estreia na literatura com “A festa de Lorena Queiroz”. O lançamento do livro, editado pela HarperCollins Brasil, acontecerá durante a Bienal do Livro, em setembro, no Rio de Janeiro.

O livro de 128 páginas conta um pouco da sua rotina da atriz-mirim com informações do que ela gosta de brincar, o relacionamento com os pais e com o irmão mais novo, as receitas culinárias que faz com a avó e as festas que adora realizar. Cada exemplar vem com uma cartela de adesivos.

“Gente meu livro acabou de chegar em casa e meu coração tá (sic) feliz é ser criança é meu lema… e o meu nome é Lorena”, disse a pequena escritora em seu Instagram.

Em uma das passagens da obra, a mãe da estrelinha, Gabi Queiroz, fala sobre o talento da contratada do SBT.  “Eu percebi mesmo que ela levava jeito para trabalhos artísticos na escolinha. No segundo Dia das Mães, quando tinha uns dois aninhos e meio, ela melhorou ainda mais. Enquanto algumas (crianças) choravam, outras estavam dispersas, a Lorena fez a apresentação inteirinha. Ela interpretava e cantava. Estava vestidinha de Sol e fez o show inteirinho olhando para mim”, recorda.

A pré-venda já está disponível no site da Saraiva, com valor de R$ 29,90. Saiba mais clicando aqui.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*