A importância de nos relacionarmos com pessoas boas

Foto: Congerdesign/Pixabay

Hello, mamis. Ao longo da nossa jornada como pessoa, como profissional e como mães, passamos por muitas situações que causam mágoas, ressentimentos. Agonias que nós (estressadas e cansadas) passamos a ter em relação aos algumas pessoas, que além de palpitar, julgar e questionar, não percebem que temos o direito (e dever) de decidir nosso caminho e o que será feito por nós mesmas.

O perdão é a maior ferramenta de autocura que uma pessoa pode ter (Foto: Congerdesign/Pixabay)

Eu vivo me chateando com as coisas. Então, por hora, decidi aplicar em minha vida os cinco princípios do Reiki: Só por hoje, não se preocupe. Só por hoje, não sinta raiva. Só por hoje, tenha gratidão com as bençãos que recebe. Hoje e SEMPRE, ganha teu pão diário honestamente. E vou repetir isso pela manhã, à noite e quantas vezes forem necessárias. E também vou fazer o possível para perdoar.

O perdão é a maior ferramenta de autocura que uma pessoa pode ter. Perdoar-se e Perdoar. O perdão limpa o corpo, a mente e o espírito. Ahhhh, mas perdoar não é fácil… De fato, não é. Mas, aquele que livra a mente dos pensamentos circulares que causam mal já deu um grande passo. Ontem eu assisti no YouTube uma palestra ministrada pelo Lama Jigme Lhawang sobre a importância de termos bons amigos, principalmente aqueles que possuem bondade sincera. Pessoas boas nos influenciam. Pessoas negativas emperram nosso caminho. É importante ter fé, “rezar com sinceridade para dissipar a escuridão do seu coração”. “Quando passamos a vibrar energia boa obstáculos são removidos, eles vão destrancando nosso caminho. É importante cuidar da verdade relativa, ou seja, onde a gente se mete, com que pessoas nos relacionamos. Somos influenciados pelas vibrações das pessoas”.

Então, precisamos deixar pra lá, deixar ir, compreender que tudo passa e seguir em frente. Namastê e muito PHATAE (Paz, Harmonia, Tranquilidade, Amor e Equilíbrio) para todos.

Facebook Comments

Deixe seu comentário

Comentar

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.