CineMaterna exibe filmes de sucesso neste mês de julho

Som mais baixo, sala com ar condicionado em temperatura amena, liberdade para ficar em pé ou nos corredores, iluminada leve, tapete emborrachado, trocadores munidos de fraldas e lenços, e ‘estacionamento’ para carrinho de bebê. Assim é o clima das sessões do CineMaterna, projeto criando em 2008 em São Paulo, e que já é sucesso no Rio de Janeiro. A ideia é proporcionar diversão para as mães irem com seus bebês de até 2 anos. E a programação do mês de julho já está disponível.

No Rio, as sessões ocorrem uma vez por mês em 15 cinemas da Zona Norte, Oeste e Zona Sul com filmes escolhidos através de votação no site da ONG “CineMaterna”. Felizmente, o projeto se espalha por outros estados e já conta com 95 salas foram adaptadas pelo Brasil.

Nesta terça, dia 19, a sessão no Cinemak Carioca Shopping começa as 14h10 e apresenta o filme “Como Eu Era Antes de Você”. O drama tem duração de 109 minutos. O filme conta a historio de Will (Sam Claflin), um garoto rico e bem-sucedido, que sofre um acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.

‪Já na quarta, dia 20, as mamães podem curtir o cineminha com o bebê e uma amiga. Para celerar o ‪‎Dia do Amigo haverá sessão do CineMaterna no Américas Shopping, no Recreio dos Bandeirantes. O filme será A Era do Gelo: O Big Bang – Dublado, na sala 5 do Cineystem Premium.

A Era do Gelo O Big Bang
Sessão do CineMaterna no Américas Shopping no dia 20 de julho
Como Eu Era Antes de Você
Sessão no Cinemak Carioca Shopping no dia 19 de julho
Facebook Comments

Deixe seu comentário

Comentar

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.