Brinquedo explora de forma lúdica e humanizada o uso de smartphones e tablets

Já faz algum tempo que a tecnologia não encanta apenas os adultos. A diversidade de canais de TV, videos, DVDs, jogos eletrônicos e aplicativos voltados para o público infantil comprovam que a tecnologia não só seduz, como também é voltada à bebês e crianças do mundo todo.

Mas até que ponto isso é indicado? Como evitar o contato prematuro ou exagerado de dispositivos eletrônicos à essa geração Z, do século XXI, cada vez mais “antenada”?

0dc2bb91-9d40-4722-8ab6-1747c34dc70cUma startup brasileira abre caminho para uma nova classe de brinquedos que explora de forma lúdica e humanizada o uso de smartphones, tablets e aplicativos por crianças pequenas, agregando fantasia à tecnologia e introduzindo interatividade e conteúdo multimídia em um formato inovador e muito divertido.

Os bichinhos interativos de pelúcia da Totetoy acomodam smartphone ou tablet em seu interior e usam suas telas como parte da brincadeira. Ao instalar o aplicativo gratuito disponível para IOS e Android, um fofinho ursinho de pelúcia se transforma em um brinquedo que fala, pisca, interage ao movimento e ao toque, grava voz, toca músicas e canções e acompanha diversos jogos educativos. Com navegabilidade intuitiva e conteúdo expansível atualizado pela internet e controlado pelos pais, tem tudo para acompanhar o interesse e aprendizado da criançada por muito mais tempo que os brinquedos atuais.

Uma experiência sensorial diferente, que introduz com sensibilidade e inteligência gadgets, apps e dispositivos à bebês e crianças, e que promete agradar toda a família.

Facebook Comments

Deixe seu comentário

Comentar

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.