Aplicativos para mães

No último ano o crescimento de aplicativos para atender esse mercado materno foi grande. Desde canções para acalmar os bebês até acompanhamento e listas de gravidez. Isso porque os desenvolvedores apostam em um mercado de nicho onde o que vale é o público fiel e recorrente.

Eu usei e ainda uso o BabyCenter, mas também existe o Mãeguru, uma rede social exclusiva para mulheres, é possível fazer perguntas e aprender com mães que já passaram pelas mesmas experiências. O aplicativo é gratuito e disponível para todas as plataformas. Baixei para conhecer melhor. Acho muito interessante, especialmente para essa nova fase da vida da mulher, a maternidade.

Também há aplicativos voltados para a venda com áreas específicas de produtos infantis. Gosto muito, embora compre pouco. Outra dica é baixar os voltados para organização do dia a dia, como o Evernote, que não deixa esquecer as tarefas.

E se o tema é aplicativo, não dá para esquecer dos famosíssimos WhatsApp e Facebook. Ambos possuem ótimos grupos sobre amamentação, maternidade, infância, moda para gestantes, mães e crianças. Basta saber procurar e usar.

? ? ?

Deixe seu comentário

Comentar

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.