Resorts investem em suítes temáticas para famílias com crianças

Hotéis investem no público infantil

Hotéis investem no público infantil

Muito mais do que ficar hospedado em um bom local, com infra-estrutura de lazer, parques aquáticos, recreação, alimentação, espaço kids, playgraounds e opções de passeios divertidos, agora quem faz viagens com crianças pode ter a experiência de ficar acomodado em quartos temáticos produzidos especialmente para famílias com crianças. As opções de acomodação em ambiente personalizado com figuras de desenhos animados está sendo oferecida em resorts de luxo no Brasil. Hóspedes querem mais do que um bom quarto, querem experiências.

Cebolinha, da Turma da Mônica, ganhou quarto temático

Será que é para dormir ou brincar? Essa é uma pergunta fácil de responder: os dois! Exemplo disso é a suíte com tema “Turma da Mônica”, decorada com os personagens de Mauricio de Sousa. Até quem é adulto se apaixona.

A novidade é do Bourbon Resort Atibaia, pertinho de São Paulo. O lançamento das suítes temáticas da Mônica e do Cebolinha aconteceu em março deste ano. O ambiente é totalmente temático: camas com lençóis e colchas exclusivos, brinquedos e bonecos, revistas, além de esculturas em 3D dos personagens.

Quer a melhor parte disso tudo? Ao pegar o telefone do criado-mudo, a criança ouve uma mensagem de voz da Mônica e do Cebolinha. Na TV, desenhos animados da Turminha dão as boas-vindas para a família.

As suítes temáticas da Mônica e do Cebolinha também estão disponíveis na unidade de Foz do Iguaçu da rede Bourbon.

Saindo de São Paulo e viajando para a Bahia, quem também apostou na temática infantil para algumas de suas suítes foi o resort Costa do Sauípe, rede all inclusive no município de Mata de São João. O complexo turístico criou as suítes, para até quatro pessoas, inspiradas na série Detetive do Prédio Azul, do canal Gloob.

Na suíte do D.P.A. da Costa do Sauípe, a famosa portaria está representada logo na entrada. A aprendiz de feiticeira, Berenice, é a inspiração do cenário do banheiro. E o quarto é uma verdadeira imersão no clubinho secreto dos detetives. Logicamente as capas amarela, verde e vermelha, de Bento, Pippo e Sol, não poderiam faltar na decoração. Os hóspedes da suíte D.P.A. também receberão um kit de boas-vindas com alguns produtos licenciados.

Ainda não fiz nenhum viagem com a Isis que eu ficasse hospedada em um local com quarto temática, mas certamente esses locais já estão na minha lista de desejos. O que você achou?

Com informações do Catraca Livre

Facebook Comments

Deixe seu comentário

Comentar

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.